sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Conclusão

 Colégio Militar de Porto Alegre
Perigos da Sociedade Conteporânea
Drogas Ilícitas

Ao concluirmos o nosso Trabalho Interdisciplinar sobre as drogas, conseguimos nos aprofundar muito mais neste estranho mundo. Agora, depois de várias pesquisas e estudos sobre o assunto ficamos feliz em saber que já podemos conversar seriamente sobre o tema.

 Tendo, mesmo que pequena, uma ideia de como é se encontrar na situação do usuário e das pessoas que deram suas vidas no combate contra as drogas. No caso dos usuários, os motivos de sua necessidade, como podem tê-la conhecido e uma breve ideia do que se passa em suas mentes. Em relação as pessoas que combatem as drogas ou sofrem tendo pessoas próximas envolvidas com elas, podemos agora compreender a enorme dificuldade que ela passam tentando não só tratar desses sofredores, mas também, a dificuldade que é continuar sã diante de todos os abalos emocionais que passam.

Agora sabemos que conseguimos responder aquelas perguntas ditas ao iniciarmos este blog, como “Por que muitos adolescentes trocam suas vidas por drogas?”, “O que as drogas podem fazer?”, “Por que causam tantas confusões nas vidas das pessoas?”, “Qual a sensação que uma pessoa usuária de alguma droga ilícita tem após o consumo? Temos total noção em relação as drogas e suas características, como tratar os usuário e o que é recomendado, atualidades sobre o assunto, entre outras coisas.

Antes de tudo, gostariamos de expressar a nossa satisfação em saber que, mesmo sendo poucas, conseguimos ajudar pessoas neste doloroso tema, porém importante...

http://people-equation.com/wp-content/uploads/Thank-you.jpg 



Nenhum comentário:

Postar um comentário